Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher se defende de agressões com panela de feijão quente no interior do Pará

quinta-feira, 03/10/2019, 15:29 - Atualizado em 03/10/2019, 15:29 - Autor: (Com informações O Correios Portal de Carajás)


O homem foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça.
O homem foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça. | (Reprodução)

Para não apanhar do marido, uma mulher jogou uma panela de feijão quente no agressor. Por conta das queimaduras graves, o homem, identificado como Luiz Carlos Rodrigues Fontes de 36 anos que é natural da cidade de Coelho Neto (MA), parou de espancar a vítima e foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na última terça-feira (1º), em Xinguara, no sudeste do Pará. O homem prestou depoimento na Delegacia de Xinguara, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça.

Segundo a autoridade, o acusado chegou em casa embriagado pedindo dinheiro à esposa para voltar ao bar. E diante da recusa dela, passou a espancá-la e ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender, a mulher que não teve a identidade revelada, pegou uma panela cheia de feijão quente e jogou nele.

Moradores acionaram a PM e no momento da prisão, o suspeito ainda se rebelou e proferiu várias palavras de baixo calão contra a guarnição. Por conta disso, ele também foi atuado por desacato à autoridade.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS