plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher se defende de agressões com panela de feijão quente no interior do Pará

Para não apanhar do marido, uma mulher jogou uma panela de feijão quente no agressor. Por conta das queimaduras graves, o homem, identificado como Luiz Carlos Rodrigues Fontes de 36 anos que é natural da cidade de Coelho Neto (MA), parou de espancar a vít

Imagem ilustrativa da notícia Mulher se defende de agressões com panela de feijão quente no interior do Pará camera O homem foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça. | (Reprodução)

Para não apanhar do marido, uma mulher jogou uma panela de feijão quente no agressor. Por conta das queimaduras graves, o homem, identificado como Luiz Carlos Rodrigues Fontes de 36 anos que é natural da cidade de Coelho Neto (MA), parou de espancar a vítima e foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na última terça-feira (1º), em Xinguara, no sudeste do Pará. O homem prestou depoimento na Delegacia de Xinguara, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça.

Segundo a autoridade, o acusado chegou em casa embriagado pedindo dinheiro à esposa para voltar ao bar. E diante da recusa dela, passou a espancá-la e ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender, a mulher que não teve a identidade revelada, pegou uma panela cheia de feijão quente e jogou nele.

Moradores acionaram a PM e no momento da prisão, o suspeito ainda se rebelou e proferiu várias palavras de baixo calão contra a guarnição. Por conta disso, ele também foi atuado por desacato à autoridade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias