plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Morador de rua morre esmagado por ônibus após tentar fugir da chuva

O morador de rua Valério Alves Pinto morreu esmagado, no início da manhã desta quarta-feira (2), após dormir embaixo de um ônibus de turismo. O caso aconteceu na rua Presidente Kenedy, bairro Beira Rio, em Parauapebas, sudeste paraense. As informações são

Imagem ilustrativa da notícia Morador de rua morre esmagado por ônibus após tentar fugir da chuva camera Documento da vítima | Reprodução

O morador de rua Valério Alves Pinto morreu esmagado, no início da manhã desta quarta-feira (2), após dormir embaixo de um ônibus de turismo. O caso aconteceu na rua Presidente Kenedy, bairro Beira Rio, em Parauapebas, sudeste paraense. As informações são do portal Pebinha de Açúcar, fornecidas por um motorista que soube da fatalidade após chegar na agência para buscar o veículo em questão e levá-lo até o Terminal Rodoviário do município.

“Quando o ônibus é desligado, a suspensão a ar faz com que o veículo fique bem mais baixo, e tudo leva a crer que o rapaz foi para baixo do ônibus com o objetivo de fugir da chuva, acabou dormindo e foi esmagado quando a suspensão baixou”, disse o motorista ao portal e que garantiu que sempre faz o procedimento padrão de verificar os pneus, mas como estava escuro, não observou nenhum corpo na parte de baixo do veículo.

“Do jeito que o ônibus estava, eu saí reto e não senti nada. Quando a gente passa por cima de algo, a gente sente e não foi esse o caso. Tudo indica que ele foi dormir debaixo do ônibus quando a suspensão ainda estava alta e quando baixou, infelizmente ele acabou sendo esmagado e morreu”, lamentou.

O motorista do veículo foi encaminhado até a Polícia Civil, onde prestou depoimento. Um inquérito será instaurado para apurar a morte do morador de rua.

(Com informações do Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias