Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FATALIDADE

Morador de rua morre esmagado por ônibus após tentar fugir da chuva

quarta-feira, 02/10/2019, 22:23 - Atualizado em 02/10/2019, 22:23 - Autor: DOL


Documento da vítima
Documento da vítima | Reprodução

O morador de rua Valério Alves Pinto morreu esmagado, no início da manhã desta quarta-feira (2), após dormir embaixo de um ônibus de turismo. O caso aconteceu na rua Presidente Kenedy, bairro Beira Rio, em Parauapebas, sudeste paraense. As informações são do portal Pebinha de Açúcar, fornecidas por um motorista que soube da fatalidade após chegar na agência para buscar o veículo em questão e levá-lo até o Terminal Rodoviário do município.

“Quando o ônibus é desligado, a suspensão a ar faz com que o veículo fique bem mais baixo, e tudo leva a crer que o rapaz foi para baixo do ônibus com o objetivo de fugir da chuva, acabou dormindo e foi esmagado quando a suspensão baixou”, disse o motorista ao portal e que garantiu que sempre faz o procedimento padrão de verificar os pneus, mas como estava escuro, não observou nenhum corpo na parte de baixo do veículo.

“Do jeito que o ônibus estava, eu saí reto e não senti nada. Quando a gente passa por cima de algo, a gente sente e não foi esse o caso. Tudo indica que ele foi dormir debaixo do ônibus quando a suspensão ainda estava alta e quando baixou, infelizmente ele acabou sendo esmagado e morreu”, lamentou.

O motorista do veículo foi encaminhado até a Polícia Civil, onde prestou depoimento. Um inquérito será instaurado para apurar a morte do morador de rua.

(Com informações do Pebinha de Açúcar)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS