plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUESTÕES OPERACIONAIS

Veja os bairros de Belém que ficarão sem água a partir de hoje

A interrupção no abastecimento de água, que iniciaria ontem, mudou a data.A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que, por questões operacionais, o serviço foi transferido para os dias 2 e 3 de outubro. A interrupção, segundo a Cosanpa, será

Imagem ilustrativa da notícia Veja os bairros de Belém que ficarão sem água a partir de hoje camera Vários bairros vão ficar sem água hoje e amanhã. | Reprodução

A interrupção no abastecimento de água, que iniciaria ontem, mudou a data.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que, por questões operacionais, o serviço foi transferido para os dias 2 e 3 de outubro.

A interrupção, segundo a Cosanpa, será por causa de uma intervenção na rede, devido às obras de macrodrenagem que estão sendo feitas no Canal do Tucunduba.

Desta forma, os bairros do 6º setor, em Belém, ficarão sem água por dois dias. São eles: São Brás, Fátima, Canudos e parte do Maco e da Pedreira.

A previsão é que a interrupção ocorra de 14h às 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias