plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE ENTORPECENTES

PM apreende dupla com drogas em Bragança

A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (1), cerca de meio quilo de drogas, em Bragança. A apreensão aconteceu no bairro da Aldeia, quando a PM fazia rondas pela área. As drogas foram encontradas em uma casa, e no momento do flagrante, duas pe

Imagem ilustrativa da notícia PM apreende dupla com drogas em Bragança camera Fabrício Bragança

A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (1), cerca de meio quilo de drogas, em Bragança. A apreensão aconteceu no bairro da Aldeia, quando a PM fazia rondas pela área.

As drogas foram encontradas em uma casa, e no momento do flagrante, duas pessoas estavam fazendo a divisão do material em porções.

Benedito de Oliveira Lima, de 20 anos, mais conhecido como Tito, foi preso. Um menor de idade, de 17 anos foi apreendido e junto com o material encontrado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, para os procedimentos legais.

PM apreende dupla com drogas em Bragança
📷 |Fabrício Bragança

Na delegacia a polícia fez a contagem das drogas, o que resultou em: - 09 porções de 50 gramas de maconha, 34 porções de maconha (tipo limãozinho), 03 porções de pasta base de cocaína,1 balança de precisão e material para a embalagem e comercialização das drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias