Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SUSIPE

Visitas serão retomadas em presídios de Ananindeua

terça-feira, 01/10/2019, 18:43 - Atualizado em 01/10/2019, 19:28 - Autor: Com informações da Ag. Pará


| Divulgação/Susipe

As visitas no Centro de Recuperação Feminino (CRF) e Central de Triagem Metropolitana II (CTM 2), em Ananindeua, voltam ocorrer a partir da próxima quinta-feira (3). O calendário com os dias e horários estão disponíveis no site da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe). As visitas estarão sendo retomadas após 30 dias de suspensão, devido as ações da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP), do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

As visitantes já passam a colocar em prática as novas normas regulamentadas pela Portaria 994/2019, publicada no último dia 20 de setembro. A portaria estabelece os duas de visita, as regras e os procedimentos a serem adotados pelos familiares e unidades prisionais, desde a proibição de entrada de alimentos até a vestimenta permitida para acesso nas unidades prisionais.

De segunda até os sábados, as visitas passam a ocorrer a cada 15 dias, conforme calendário divulgado pela Susipe. Elas ocorrerão ainda em dois turnos: o primeiro das 9h às 11h e o segundo das 14h às 16h. Só será permitida a entrada do familiar mediante apresentação da carteira de visitante ativa e válida, acompanhada de documento de identificação com foto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS