plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATÉ INJEÇÃO NA TESTA

Saiba como tirar carteira de identidade e de trabalho de graça

Emissão de documentos e serviços gratuitos serão ofertados a população nesta quinta-feira (3), durante a ação cidadania “Polícia Civil Parceira - Quebrando Paradigmas -”, realizada pela Polícia Civil do Pará. O evento ocorrerá na Seccional Urbana de Icoar

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como tirar carteira de identidade e de trabalho de graça camera Ação cidadania será realizada nesta quinta-feira (3), no distrito de Icoaraci, em Belém. | Reprodução

Emissão de documentos e serviços gratuitos serão ofertados a população nesta quinta-feira (3), durante a ação cidadania “Polícia Civil Parceira - Quebrando Paradigmas -”, realizada pela Polícia Civil do Pará. O evento ocorrerá na Seccional Urbana de Icoaraci, localizada na rua oito de maio, número 68, no distrito de Icoaraci, em Belém, das 8h às 12h.

Entre os atendimentos, serão emitidas carteiras de identidade, emissões de carteiras de trabalho, certidões de nascimento e de casamento, CPF, cartão do SUS, prestação de orientações jurídicas e Ação Celpa (Projeto Energia na Comunidade).

A população contará ainda com atendimentos na área da saúde, estética e beleza, dentre estes, consultas médicas: clínica médica e ginecologia; ação preventiva de saúde com aplicações de vacinas, aferição de Pressão Arterial e Glicemia, além de outros serviços como: odontologia, nutrição, psicologia, massoterapia, higienização facial, Designer de sobrancelha, manicure e pedicure, corte de cabelo e barba.

Durante a programação também atendimentos especializados realizados pela Divisão Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), palestra de orientação e prevenção criminal, ministrados por profissionais da Polícia Civil do Pará, Equipe de ação de Primeiros Socorros, projeto Feirinha de talentos, projeto GEDUCA /FASEPA, coral do projeto PERNOH. No local do evento será oferecido, um espaço de lazer as crianças.

O evento tem como objetivo promover a aproximação com a comunidade e atender as necessidades demandadas da população por meio dos diversos atendimentos.

O evento é uma realização do Governo do Estado do Pará, resultado de uma parceria da Polícia Civil do Pará, com diversas instituições públicas e da sociedade civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias