plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PRECARIEDADE

Usuário denuncia falta de medicamentos em UPA de Ananindeua

As péssimas condições no atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB),  têm causado revolta em quem precisa dos serviços do local. Um internauta denunciou ao DOL a falt

Imagem ilustrativa da notícia Usuário denuncia falta de medicamentos em UPA de Ananindeua camera Falta de medicamentos e precariedade causam revolta em internauta que precisa de auxílio a um amigo doente | Reprodução

As péssimas condições no atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), têm causado revolta em quem precisa dos serviços do local. Um internauta denunciou ao DOL a falta de medicamentos na unidade.

De acordo com o denunciante, que precisou levar um amigo à unidade, o local não está oferecendo nenhum tipo de medicamento para os pacientes. Ele ainda informou que, segundo os funcionários, as ambulâncias da UPA não estão funcionando, pois estão sem combustível.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua e aguarda um posicionamento a respeito das reclamações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias