plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Corpo de jornalista da TV Liberal é sepultado 

Familiares e amigos se despediram do jornalista da TV Liberal, José Neves, que foi sepultado na manhã deste domingo (22), em Parauapebas, região sudeste do estado.O corpo do jornalista chegou a cidade no início da noite do último sábado (21), após a notíc

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jornalista da TV Liberal é sepultado  camera Reprodução / Facebook

Familiares e amigos se despediram do jornalista da TV Liberal, José Neves, que foi sepultado na manhã deste domingo (22), em Parauapebas, região sudeste do estado.

O corpo do jornalista chegou a cidade no início da noite do último sábado (21), após a notícia da morte, que foi confirmada na madrugada de ontem. Aos 36 anos de idade, o profissional estava se recuperando de uma doença respiratória, mas não resistiu a um ataque cardíaco.

Durante toda a madrugada, familiares, amigos, colegas de profissão e a população de Parauapebas se despediram do profissional que por tantas vezes levou a região para a televisão.

Depois do velório, o corpo do jornalista foi levado em um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério municipal Jardim da Saudade, onde foi sepultado no fim da manhã.

Natural de Santa Luzia, no Maranhão, José Neves veio ainda jovem para o Pará e atuou na imprensa paraense por mais de 15 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias