plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AÇÃO

Projeto Abraçando Belém visita a sede do Grupo RBA

As coordenadoras do Abraçando Belém, Graça Ormanes, Cláudia Vinagre e Alda Dantas, visitaram a sede do Grupo RBA, na noite desta sexta-feira (20), para apresentar o projeto, que tem como principal objetivo conscientizar os belemenses sobre a importância d

Imagem ilustrativa da notícia Projeto Abraçando Belém visita a sede do Grupo RBA camera Fernando Araujo/Diário do Pará

As coordenadoras do Abraçando Belém, Graça Ormanes, Cláudia Vinagre e Alda Dantas, visitaram a sede do Grupo RBA, na noite desta sexta-feira (20), para apresentar o projeto, que tem como principal objetivo conscientizar os belemenses sobre a importância de cuidar da cidade, em especial no quesito limpeza. Elas foram recebidas pelo diretor-presidente do Grupo RBA, Jader Filho.

O pontapé inicial do Abraçando Belém será no percurso do Círio de Nazaré, com a limpeza e criação de grafites nos muros. Os artistas atuarão em uma espécie de semi-voluntariado, com um custo bem mais baixo que o habitual. Além disso, camisas com o logotipo do projeto serão vendidas e todo o dinheiro arrecadado será revertido nesta primeira ação.

"Vai ser feito uma lavagem nas calçadas, um pintor irá limpar o muro e o terceiro passo será a produção do grafite", diz Graça. Além desse trabalho, os prédios que estão em construção serão cobertos por tapumes (vedação provisória) e revertidos com plotagem, ou seja, imagens impressas em grande formato.

De acordo com a coordenação, o objetivo dessa primeira atividade é criar uma urbanidade, ao incentivar boas maneiras e respeito entre os cidadãos e com o meio ambiente, além de sensibilizar a população para maior limpeza da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias