plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO PRENDERAM O TESÃO

PMs são flagrados em quarto de motel em Belém durante horário de serviço

Dois policiais militares foram presos, na madrugada desta quinta-feira (19), após serem flagrados em um quarto de motel no bairro Parque Verde, em Belém, durante o horário em que deveriam estar trabalhando. A Polícia Militar encontrou os “pombinhos” ap

Imagem ilustrativa da notícia PMs são flagrados em quarto de motel em Belém durante horário de serviço camera Reprodução

Dois policiais militares foram presos, na madrugada desta quinta-feira (19), após serem flagrados em um quarto de motel no bairro Parque Verde, em Belém, durante o horário em que deveriam estar trabalhando. A Polícia Militar encontrou os “pombinhos” após uma denúncia anônima que relatou a situação.

A PM informou que o sargento e a soldada – que não tiveram suas identidades reveladas – foram autuados por abandono de posto de trabalho e prevaricação. Os dois foram detidos e encaminhados para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, onde permanecem a espera da audiência de custódia.

Os agentes foram surpreendidos por volta da 1h, quando viaturas da PM foram até o motel, localizado na passagem São José. Os policiais estavam dentro do quarto do estabelecimento no horário em que deveriam trabalhar pela segurança da cidade.

Não foi informada a data da audiência de custódia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias