plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INFORME

Santarém vai receber o maior evento de marketing digital da região Norte

As inscrições estão abertas para o Sebrae Summit e as vagas são limitadasChegou a vez de Santarém receber o maior evento de marketing digital do Norte do Brasil: o Sebrae Summit está com as inscrições abertas  no município e região, uma ótima oportunidade

Imagem ilustrativa da notícia Santarém vai receber o maior evento de marketing digital da região Norte camera Sebrae Summit de Xinguara que reuniu cerca de 250 pessoas | Flávio Marques

As inscrições estão abertas para o Sebrae Summit e as vagas são limitadas

Chegou a vez de Santarém receber o maior evento de marketing digital do Norte do Brasil: o Sebrae Summit está com as inscrições abertas no município e região, uma ótima oportunidade para fomentar, inspirar e transformar empreendedores e negócios da região Norte a partir da troca de experiências e conteúdos relevantes, de alta qualidade, sobre o novo Marketing e a Transformação Digital pela qual o mercado mundial está passando.

Em Santarém, o evento vai ocorrer no dia 27 de setembro, no auditório do hotel Barrudada. Com uma vasta programação, o público poderá participar de palestras masters, painéis, e networks. "É um novo tempo para os pequenos negócios que precisam estar antenados com o mundo digital para serem competitivos e diferenciados. Por isso trouxemos o Sebrae Summit para Santarém e os empreendores não podem perder essa oportunidade”, comenta Michell Martins, gerente da Agência Sebrae na região.

Santarém vai receber o maior evento de marketing digital da região Norte
📷 |

Transformação digital

A Transformação Digital deixou de ser uma tendência de mercado para se tornar realidade. Muito além de apenas ter a comunicação voltada para o meio digital, a Tecnologia Digital está provocando disrupção nas empresas de todos os setores da economia e mudando o mercado. Quem já aderiu a essa transformação está se tornando líder de mercado.

De acordo com o Índice de Maturidade Digital, o Brasil encontra-se atrás apenas da Índia e Tailândia, no aparato necessário para ser um dos países com maior índice de empresas digitais do mundo.

Mercados com empresas jovens e abertas para novas tecnologias em todos os setores, favorecem a criação de novos processos e mudanças de modelos de negócios, além de ganhos incalculáveis de aprendizagem e experiência para seus clientes externos e internos.

Santarém vai receber o maior evento de marketing digital da região Norte
📷 |

Segundo dados da Gartner Research sobre a transformação digital, 84% das empresas estão investindo em atração e retenção de talentos; 82% em tecnologias para redefinir os negócios e interação com os clientes, 81% desenvolvendo uma visão para os negócios digitais, 77% das organizações alegaram melhoria na experiência do cliente, 73% melhoraram o alcance digital, 70% melhoraram o tempo para a decisão, e assim por diante.

PROGRAMAÇÃO

■ Dia 27/09 - Palestras

■ 09h às 10h – Como otimizar o marketing no Facebook e Instagram? – Joice Cursino

■ 10h às 11h – Saiba como criar um funil de vendas digital – Aline Paes

■ 11h às 12h – Inbound Marketing: a estratégia para atrair e converter clientes – Brenda Paes

■ 14h às 15h – Como utilizar a ação de influenciadores digitais para gerar resultados para o seu negócio – Karol Alfaia

■ 15h às 16h – Como a experiência do usuário influencia e promove o desenvolvimento dos negócios – Berna Magalhães

■ 16h às 17h – Como usar a segmentação de clientes para vender mais – Berna Magalhães

PALESTRA MASTER

■ 19h30 às 21h – Como transformar sua empresa tradicional em digital – Fernando Kimura

Inscrições pelo: www.sebraesummit.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias