plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO ANONYMOUS II

Vereador alvo de operação acusa delegados de perseguição e pede apoio da OAB

O vereador de Ananindeua e ex-diretor da Semutran, Hugo Atayde (PSDB), considerado foragido da justiça após ter um mandado de prisão expedido para a realização da Operação Anonymous II, nesta quinta-feira (19), gravou um vídeo criticando a ação da Políc

Imagem ilustrativa da notícia Vereador alvo de operação acusa delegados de perseguição e pede apoio da OAB camera Reprodução/Facebook

O vereador de Ananindeua e ex-diretor da Semutran, Hugo Atayde (PSDB), considerado foragido da justiça após ter um mandado de prisão expedido para a realização da Operação Anonymous II, nesta quinta-feira (19), gravou um vídeo criticando a ação da Polícia Civil.

Identificada dona do carro prata usado em execuções na Grande Belém

No vídeo, ele diz que quer mostrar sua indignação pelo despreparo da Polícia Civil, em especial de dois delegados da Divisão de Homicídios, que, segundo ele, "querem aparecer". Ele afirma ainda que está sendo perseguido pelo fato de ser advogado e defender clientes que são policiais militares, nega que esteja foragido e afirma que está viajando a trabalho.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias