plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO ANONYMOUS II

Identificada dona do carro prata usado em execuções na Grande Belém

A Operação Anonymous II, iniciada no final da madrugada desta quinta-feira (19), identificou Erika Pantoja Carneiro da Silva, policial militar da reserva, como a proprietária de um veículo de cor prata que seria utilizado nas ações de milícias e grupos

Imagem ilustrativa da notícia Identificada dona do carro prata usado em execuções na Grande Belém camera Em entrevista coletiva, a Polícia Civil dá mais detalhes sobre as prisões | Divulgação/Polícia Civil

A Operação Anonymous II, iniciada no final da madrugada desta quinta-feira (19), identificou Erika Pantoja Carneiro da Silva, policial militar da reserva, como a proprietária de um veículo de cor prata que seria utilizado nas ações de milícias e grupos de extermínio na Região Metropolitana de Belém (RMB). Além de Erika, outras cinco pessoas foram presas.

Entre os investigados estão o coronel Marcelo de Araújo Prata, oficial da PM; Paulo Henrique Dias Barros, Arthur Rinaldo Cordeiro dos Santos, todos da Reserva. Thiago Costa Vetillo e Leonardo Machado Santos tiveram o mandado de prisão preventiva cumpridos, ambos são militares, mas não há informações se estão na reserva.

LEIA MAIS:

Força Tarefa combate milícias e grupos de extermínios no Pará

O vereador de Ananindeua e ex-diretor da Semutran, Hugo Atayde (PSDB) éconsiderado foragido.

A Operação Anonymous II tem como objetivo o combate às ações dos grupos de milícia e extermínio que agem principalmente nas áreas periféricas dos municípios da Grande Belém.

As diligências iniciaram às 5h da manhã, na operação estiveram cerca de 70 policiais, entre civis e militares.

Seis PM's já foram presos e mais três pessoas ainda estão foragidas. Entre elas o Vereador, um servidor da Semutran e um policial militar.

Arsenal Apreendido

Entre o material apreendido pela operação Anonymous II está armas, pentes, coletes à prova de balas, cartuchos cheios e deflagrados e vários celulares, computadores, um drone e um simulacro.

Identificada dona do carro prata usado em execuções na Grande Belém
📷 |Wesley Costa/Diário do Pará
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias