plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE E LAZER

Abertas as inscrições para o 3º Pedal Rosa em Ananindeua

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Ananindeua, que tem como titular a vereadora Francy Pereira (PSDB), realizará o 3° Pedal Rosa de Ananindeua, no dia 27 de outubro, para reforçar o alerta sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do

Imagem ilustrativa da notícia Abertas as inscrições para o 3º Pedal Rosa em Ananindeua camera Após o pedal, haverá atividades físicas para os participantes | Jeferson Höenisch

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Ananindeua, que tem como titular a vereadora Francy Pereira (PSDB), realizará o 3° Pedal Rosa de Ananindeua, no dia 27 de outubro, para reforçar o alerta sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero.

A concentração do passeio ciclístico alusivo a campanha "Outubro Rosa" será em frente a Unama BR e seguirá até a Praça da Bíblia, onde a programação encerra com algumas atividades. Entre elas, aulão de fitdance, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massoterapia e sorteio de brindes.

Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível, em um dos pontos de inscrição: Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Ananindeua (av. Zacarias de Assunção, 134, no Centro da cidade) ou também na sede do Projeto Semente (Rua Jardim Esmeralda, 614, no bairro da Guanabara). Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades filantrópicas do município, localizado na região metropolitana.

Além de motivar as mulheres a pedalar e cuidar da sua saúde, o Pedal Rosa será aberto para o público em geral, reunindo ciclistas amadores, profissionais, crianças, adultos e a família inteira. Ao longo do percurso, os participantes vão receber hidratação e terão apoio de uma equipe de segurança.

Serviços:

3º Pedal Rosa de Ananindeua

Data: 27 de outubro (domingo)

Horário: a partir das 7h

Concentração será em frente à Unama BR e terá chegada na Praça da Bíblia.

Inscrições: 1kg de alimento não perecível.

Mais informações: Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Ananindeua (av. Zacarias de Assunção, 134) e no Instagram: @procuradoriamulherananindeua

Fonte: ASCOM

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias