plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIVIDIU OPINIÕES

Vídeo polêmico: passageira diz que foi derrubada por viatura da Semutran em abordagem

Um vídeo de uma abordagem de agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran) de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, a um mototaxista e uma passageira tem dividido opiniões e gerado polêmica nas redes sociais. Segundo a mulher

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo polêmico: passageira diz que foi derrubada por viatura da Semutran em abordagem camera Reprodução/Facebook

Um vídeo de uma abordagem de agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran) de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, a um mototaxista e uma passageira tem dividido opiniões e gerado polêmica nas redes sociais. Segundo a mulher que estava na moto, os servidores públicos os derrubaram para realizar a abordagem, o que poderia caracterizar um ato de abuso de autoridade.

Na gravação, a mulher fala, chorando muito, que é apenas “uma passageira” e que “eles [os agentes da Semutran] iam matar a gente”. A passageira ficou com vários ferimentos após ter caído da motocicleta.

O mototaxista que foi alvo da abordagem também gravou um vídeo, logo após a remoção da motocicleta, relatando que os agentes da Semutran agiram de maneira truculenta e que não prestaram nenhum tipo de apoio à passageira, que se machucou.

Já a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semutran) informou, por meio de nota, que “foi dada a ordem de parada ao motociclista Luiz Carlos Moraes do Vale, porém o mesmo não obedeceu os agentes e quando tentou fugir da blitz se chocou com o veículo da Semutran e caiu na via”.

“A Semutran faz questão de ressaltar que nenhum momento jogou o condutor ou a passageira no chão. A Secretaria informa ainda que o veículo foi recolhido ao pátio de retenção e às 16h a motocicleta foi levada para a delegacia do bairro Atalaia e agora está sob responsabilidade dos mesmos, já que o veículo era roubado”, afirma o órgão no texto.

“A Semutran ressalta ainda que o transporte era clandestino, estava com licenciamento atrasado e tinha a restrição de furto e roubo e o senhor Luiz Moraes não possui carteira de habilitação”, concluiu a Semutran.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias