plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MERECIDO

Policiais Militares recebem promoção de ato de bravura por parto emergencial em Benevides

O promotor Militar do Ministério Público do Estado do Pará, Armando Brasil, pediu a promoção por ato de bravura, do cabo Ramon e soldados Adhelon e Pantoja. Na sexta-feira passada (13), os policiais realizaram o parto de uma grávida no município de Benevi

Imagem ilustrativa da notícia Policiais Militares recebem promoção de ato de bravura por parto emergencial em Benevides camera Divulgação/PM

O promotor Militar do Ministério Público do Estado do Pará, Armando Brasil, pediu a promoção por ato de bravura, do cabo Ramon e soldados Adhelon e Pantoja. Na sexta-feira passada (13), os policiais realizaram o parto de uma grávida no município de Benevides, região metropolitana de Belém.

Durante ronda de policiamento ostensivo, os policiais receberam uma ligação pedindo apoio urgente para uma jovem que estava entrando em trabalho de parto.

Ao chegarem ao local da ocorrência perceberam que não havia tempo para esperar e fizeram o parto no local, prestando toda a assistência necessária à mãe, até a chegada dos socorristas do Samu.

A família homenageou o cabo da Polícia Militar, que recebeu o pequenino nos braços, dando o nome de Arthur Ramon ao bebê.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias