plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Chuva chega com tudo e deixa ruas da Grande Belém alagadas nesta segunda

A tradicional chuva da tarde desta segunda-feira (16) terminou com algumas das principais ruas alagadas da capital paraense e até Região Metropolitana e quase intrafegáveis.Nas redes sociais, as reclamações tomaram conta: na avenida Marquês de Herval com

Imagem ilustrativa da notícia Chuva chega com tudo e deixa ruas da Grande Belém alagadas nesta segunda camera @andersonpipira/Twitter

A tradicional chuva da tarde desta segunda-feira (16) terminou com algumas das principais ruas alagadas da capital paraense e até Região Metropolitana e quase intrafegáveis.

Nas redes sociais, as reclamações tomaram conta: na avenida Marquês de Herval com a travessa Curuzu, no bairro da Pedreira, foi uma delas. Já no outro lado da cidade, na avenida João Paulo II, já existem queixas de moradores e motoristas sobre a situação.

Enquanto isso, próximo da Feira da Cidade Nova 4, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), um motorista registrou uma pista praticamente intrafegável vias que dá acesso à Arterial 18 - uma das principais avenidas da cidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias