plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Fotógrafos fazem ação por abrigo de animais

Um grupo de fotógrafos se reunião na manhã de ontem (15), na Praça da República, para arrecadar alimentos para dois abrigos que cuidam de animais abandonados da cidade. Em troca das doações, as pessoas eram convidadas a posarem para fotos com seus animais

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafos fazem ação por abrigo de animais camera Quem doasse ganhava uma foto especial com seu animal. | Irene Almeida/Diário do Pará

Um grupo de fotógrafos se reunião na manhã de ontem (15), na Praça da República, para arrecadar alimentos para dois abrigos que cuidam de animais abandonados da cidade. Em troca das doações, as pessoas eram convidadas a posarem para fotos com seus animais, em um cenário especialmente montado para a ocasião.

Segundo uma das organizadoras do evento, a fotógrafa Grazi Caliman, essa foi a segunda edição da iniciativa, que já havia ocorrido em dezembro do ano passado. “Começamos em 2019 com outros fotógrafos.

Eles fazem a foto e depois mandam para as pessoas para que elas possam imprimir”, conta ela que, no ano passado, conseguiu arrecadar cerca de 150 quilos de alimentos para animais. Dessa vez, tudo o que for arrecado será doado para duas instituições que ajudam animais abandonados.

O casal Jéssica e Edielson Rodrigues foi um dos participantes da ação. Eles levaram alimento para a doação e puderam ser fotografados com a gatinha Estrela, que há cerca de nove meses foi adotada por eles. “Ela estava na chuva no quintal de casa, encontramos e decidimos adotar e estamos apaixonados por ela agora. Somos totalmente a favor da causa animal e da adoção”, contou Jéssica, que trabalha como esteticista de animal em um petshop.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias