plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Vídeo: acidente com flutuante no trapiche de Icoaraci assusta passageiros

Um acidente com o flutuante utilizado para o embarque e desembarque de passageiros no trapiche do Distrito de Icoaraci, em Belém, na noite deste domingo (15), deixou passageiros e quem estava no local assustados. De acordo com informações da prefeitura de

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: acidente com flutuante no trapiche de Icoaraci assusta passageiros camera Via WhatsApp

Um acidente com o flutuante utilizado para o embarque e desembarque de passageiros no trapiche do Distrito de Icoaraci, em Belém, na noite deste domingo (15), deixou passageiros e quem estava no local assustados.

De acordo com informações da prefeitura de Belém, o equipamento teria deslocado do trapiche. Porém, ainda não se sabe o que poderia ter motivado a situação.

Segundo a prefeitura, não houve feridos.

Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estão no local para orientar no desembarque da última viagem do barco que faz a linha municipal Icoaraci-Cotijuba.

Devido a situação as pessoas que precisaram embarcar e desembarcar pelo local, tiveram que exercitar a paciência e a coragem! Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias