plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEGURO

Celpa recebe pedidos de ligações provisórias de energia para o Círio

A Celpa já está recebendo pedidos de ligação provisória de energia elétrica para comerciantes durante a festividade do Círio de Nazaré. As solicitações podem ser feitas em todas as agências de atendimento da Celpa.  As ligações provisórias fazem com que o

Imagem ilustrativa da notícia Celpa recebe pedidos de ligações provisórias de energia para o Círio camera Divulgação/Celpa

A Celpa já está recebendo pedidos de ligação provisória de energia elétrica para comerciantes durante a festividade do Círio de Nazaré. As solicitações podem ser feitas em todas as agências de atendimento da Celpa.

As ligações provisórias fazem com que o fornecimento de energia elétrica seja seguro aos cidadãos que aproveitam a festa para garantir uma renda extra no trajeto onde ocorrem as procissões.

Documentos necessários

Os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência, do local da ligação.

É necessário, também, que sejam informados os equipamentos a serem utilizados no ponto e o período em que serão usados. A fatura de consumo é concedida no ato da solicitação da ligação, de acordo com os equipamentos declarados. O serviço deve ser solicitado com antecedência à data da ligação.

Celpa recebe pedidos de ligações provisórias de energia para o Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias