plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Saiba como ajudar as famílias vítimas do incêndio na Pedreira 

Equipes da Defesa Civil Municipal e da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), por meio do Serviço de Proteção de Calamidade Pública e Emergenciais (Sicape), estão mobilizadas para atender às famílias vítimas dos incêndios ocorridos na tarde da última quinta-

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como ajudar as famílias vítimas do incêndio na Pedreira  camera Cerca de 20 casas foram consumidas pelas chamas no incêndio desta madrugada | Reprodução/Raphael Graim

Equipes da Defesa Civil Municipal e da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), por meio do Serviço de Proteção de Calamidade Pública e Emergenciais (Sicape), estão mobilizadas para atender às famílias vítimas dos incêndios ocorridos na tarde da última quinta-feira (12) e na madrugada desta sexta-feira (13) ambos no bairro da Pedreira, em Belém.

No local, diversos agentes estão realizando o levantamento dos danos, a identificação das famílias atingidas e, posteriormente, irão iniciar os encaminhamentos para os benefícios sociais.

Leia mais:

Incêndio de grandes proporções destrói 20 casas no bairro da Pedreira ; veja o vídeo

Veja os vídeos chocantes da tragédia que destruiu casas na Pedreira

Vítimas de incêndio na Pedreira recebem visita do vice-governador do Estado

COMO AJUDAR

As doações para as famílias atingidas pelo incêndio na madrugada de hoje podem ser feitas na Capela Sagrada Família, localizada na avenida Visconde de Inhaúma, nº 794, entre as travessas Timbó e Estrella, bairro da Pedreira.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias