plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AÇÕES IMEDIATAS

Vítimas de incêndio na Pedreira recebem visita do vice-governador do Estado

O vice-governador do Pará, Lúcio Vale, está no local em que 20 casas foram destruídas por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro da Pedreira, em Belém. A área onde as chamas se alastraram ficou completamente devas

Imagem ilustrativa da notícia Vítimas de incêndio na Pedreira recebem visita do vice-governador do Estado camera Levantamento vai apontar quais ações imediatas a serem tomadas para amenizar os problemas causados pelo sinistro | Reprodução/Raphael Graim

O vice-governador do Pará, Lúcio Vale, está no local em que 20 casas foram destruídas por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro da Pedreira, em Belém. A área onde as chamas se alastraram ficou completamente devastada.

A visita do vice-governador tem como finalidade fazer um levantamento sobre o incidente e buscar as melhores alternativas para os moradores que perderam seus bens. Durante a visita, a comitiva ouviu moradores da área e se colocou a disposição para prestar ajuda às vítimas da tragédia.

"Nesse momento, o Estado se faz presente para poder ajudar e amenizar essa situação grave que aconteceu na noite de ontem. O primeiro passo é fazer o levantamento de quantas pessoas foram atingidas, para que a gente possa, a partir daí, ver o que a gente pode fazer através da secretaria de assistência social, assim como da Cohab, para poder amenizar a situação dessas famílias. O Cheque Moradia é um dos instrumentos que o Estado tem para ajudar. Ajudar as famílias é o mais importante", declarou o vice-governador, Lúcio Vale.

Leia mais:

Incêndio de grandes proporções destrói 20 casas no bairro da Pedreira ; veja o vídeo

Veja os vídeos chocantes da tragédia que destruiu casas na Pedreira

A secretária de Cultura do Estado, Úrsula Vidal e o titular da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) Inocêncio Gasparim acompanham a comitiva. O presidente da Cohab também esteve no local.

O próximo passo é fazer um levantamento com o número de famílias atingidas pelo incêndio, para dar início ao cadastramento do Cheque Moradia.

Agentes da Defesa Civil estão fazendo o cadastro das vítimas para o envio de doações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias