plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Voluntários realizam ação social para mais de 200 crianças, em Belém

No próximo sábado (14), a garotada terá programação especial na Associação de Moradores Gabriel Pimenta, localizada no bairro Terra Firme, em Belém. Um grupo de aproximadamente 30 voluntários irá promover atividades recreativas com várias brincadeiras, pi

Imagem ilustrativa da notícia Voluntários realizam ação social para mais de 200 crianças, em Belém camera Reprodução

No próximo sábado (14), a garotada terá programação especial na Associação de Moradores Gabriel Pimenta, localizada no bairro Terra Firme, em Belém. Um grupo de aproximadamente 30 voluntários irá promover atividades recreativas com várias brincadeiras, pintura e mediação de leitura. Para as famílias, haverá um brechó com roupas, sapatos e objetos doados pela comunidade. São esperadas cerca de 200 crianças.

O evento integra a 3ª Semana de Ação Voluntária realizada pelos comitês de voluntários do Itaú e pelo Itaú Social. A iniciativa envolve colaboradores, familiares e convidados de colaboradores do Itaú Unibanco no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Reino Unido e Uruguai. Nessa edição, a perspectiva é reunir 2.100 voluntários e beneficiar diretamente cerca de 6.250 crianças.

No Brasil, serão realizadas atividades em 17 estados (Acre, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e no Distrito Federal.

“O estímulo às ações voluntárias de colaboradores e suas redes é uma forma de promover maior engajamento e contribuir com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens”, afirma a gerente de Fomento do Itaú Social, Camila Feldberg.

Ação voluntária

Local: Associação de Moradores Gabriel Pimenta

Data: dia 14, sábado

Horário: 9h às 12h

Endereço: Passagem Souza, 12 - Terra Firme - Belém/PA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias