plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEU CARRO NOVO

Chevrolet realiza em Belém a maior invasão de venda do Norte do Brasil 

Quer ter a chance de sair de carro novo e com um preço incrível? Então, você não pode ficar de fora da maior invasão de venda do Norte do Brasil: a Invasão Chevrolet, que ocorre em Belém, no próximo sábado, dia 21 de setembro, das 8h às 20h, na RR Chevrol

Imagem ilustrativa da notícia Chevrolet realiza em Belém a maior invasão de venda do Norte do Brasil  camera Carros como os da linha Onix com preços irresistíveis | Reprodução

Quer ter a chance de sair de carro novo e com um preço incrível? Então, você não pode ficar de fora da maior invasão de venda do Norte do Brasil: a Invasão Chevrolet, que ocorre em Belém, no próximo sábado, dia 21 de setembro, das 8h às 20h, na RR Chevrolet, localizado na avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco.

O evento já é considerado bem melhor que qualquer feirão.

VEJA O VÍDEO!

"Esse evento traz tudo de melhor em termos de condições que a indústria pode oferecer ao público. Para se ter uma ideia, os gerentes de todas as nossas unidades estarão no local para fechar o melhor negócio para o cliente. A gente espera que seja realmente um dia marcante e que consigamos o maior número de vendas já registrado em Belém. Acredite, vamos oferecer as melhores condições já vistas no mercado", destacou o sócio-diretor da RR Chevrolet, Rui Lucas.

PARTICIPE!

Para participar da maior ação de vendas do Norte do país e aproveitar as ofertas sensacionais e exclusivas, basta se cadastrar pela internet. O estacionamento para os clientes será no subsolo da concessionária, com acesso pela travessa da Estrela.

Participe da maior ação de vendas e clique aqui para conseguir o seu voucher! Você é convidado especial!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias