plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOAS COMPRAS

Carros, celulares e até ouro estão no leilão da Receita Federal; veja como participar!

A Receita Federal do Brasil, na 2ª Região Fiscal, que engloba o Estado do Pará, realizará um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas neste mês de setembro e no início do mês de outubro. Veículos, ouro, celulares, componentes eletrônicos, videogames,

Imagem ilustrativa da notícia Carros, celulares e até ouro estão no leilão da Receita Federal; veja como participar! camera As mercadorias que serão leiloadas poderão ser visitadas a partir do próximo dia 26 | Reprodução

A Receita Federal do Brasil, na 2ª Região Fiscal, que engloba o Estado do Pará, realizará um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas neste mês de setembro e no início do mês de outubro. Veículos, ouro, celulares, componentes eletrônicos, videogames, brinquedos, pneus para aeronaves entre outros são alguns dos produtos que serão leiloados.

Veja aqui os produtos disponíveis no leilão da Receita Federal

De acordo com informações da Receita Federal do Brasil, tanto pessoas físicas quanto jurídicas poderão participar do leilão, desde que possuam um certificado digital válido. Quem quiser apresentar propostas para as compras, deve fazê-lo entre os dias 13 de setembro de 2019, a partir das 8h, até 02 de outubro de 2019, até às 18h.

Ainda segundo a Receita Federal, a classificação e ordenação de propostas ocorrerá no dia 03 de outubro de 2019, às 10h, com abertura da Sessão Pública para lances no mesmo dia às 16h.

A exposição das mercadorias acontecerá no período de 26 a 30 de setembro, nos locais e horários indicados no edital que se encontra no site da Receita Federal, como também na Alfândega do Porto de Belém.

Para maiores informações sobre o leilão da Receita Federal, os interessados devem acessar o site da instituição ou ir à Alfândega da Receita Federal no Porto de Belém, situada na Av. Marechal Hermes, S/N, Armazém 09 da CDP, Altos, Bairro do Reduto, Belém – Pa., das 08h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou ainda pelo telefone (91) 3224-0526 – 3182-9107 – 3182-9105.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias