plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
URGENTE

Incêndio atinge escola infantil e casa próximas à universidade de Belém

Um incêndio atingiu uma escola infantil e uma residência que fica ao lado da escola na travessa Antônio Baena entre a avenida Pedro Miranda e travessa José Pio, próximo ao campus da Unama, no bairro da Pedreira, na tarde desta quinta-feira (12).  De acord

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge escola infantil e casa próximas à universidade de Belém camera Via WhatsApp

Um incêndio atingiu uma escola infantil e uma residência que fica ao lado da escola na travessa Antônio Baena entre a avenida Pedro Miranda e travessa José Pio, próximo ao campus da Unama, no bairro da Pedreira, na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com informações de policiais militares, a escola infantil não funciona pelo período da tarde, por isso, felizmente, não havia crianças no local no momento que começou o incêndio.

Ainda segundo os policiais, duas crianças dormiam em uma casa ao lado da escola, que também foi atingida pelas chamas. Moradores conseguiram resgatar as crianças, que não se feriram.

Por volta das 16h40, as chamas já haviam sido controladas por militares do Corpo de Bombeiros.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias