plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Obras em passarelas interditam via de Belém por 10 dias 

A partir desta sexta-feira (13), o perímetro entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, sentido centro/bairro, no bairro da Pedreira, em Belém, ficará interditado por conta de obras que serão realizadas na Aldeia Amazônica. Entre os serviços que serão re

Imagem ilustrativa da notícia Obras em passarelas interditam via de Belém por 10 dias  camera Motoristas devem ficar atentos as mudanças que começam na próxima sexta-feira | Reprodução

A partir desta sexta-feira (13), o perímetro entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, sentido centro/bairro, no bairro da Pedreira, em Belém, ficará interditado por conta de obras que serão realizadas na Aldeia Amazônica. Entre os serviços que serão realizados no local estão a substituição do piso das passarelas, pintura e troca de algumas peças da estrutura. As informações são da Agência Belém.

Com a interdição, que ocorrerá no período de 13 a 22 deste mês, os ônibus que circulam pela avenida Pedro Miranda, das linhas Sacramenta-São Brás e Sacramenta-Presidente Vargas serão desviados para a travessa Lomas Valentinas, avenida Marquês de Herval, travessa Alferes Costa e retornarão para a avenida Pedro Miranda, a destino.

Veículos particulares poderão seguir o mesmo trajeto. No sentido bairro/centro, o trânsito permanece inalterados.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias