plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

Sebrae Summit: grandes nomes do marketing digital realizam palestra em Altamira

Empreendedores, comunicadores e o público em geral da cidade de Altamira, sudoeste paraense, terão a oportunidade de ter acesso às principais novidades e conteúdo no campo do Marketing Digital com a chegada do evento Sebrae Summit 2019, que será realizado

Imagem ilustrativa da notícia Sebrae Summit: grandes nomes do marketing digital realizam palestra em Altamira camera Divulgação

Empreendedores, comunicadores e o público em geral da cidade de Altamira, sudoeste paraense, terão a oportunidade de ter acesso às principais novidades e conteúdo no campo do Marketing Digital com a chegada do evento Sebrae Summit 2019, que será realizado no próximo dia 13 de setembro, na sede da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (Aciapa). As inscrições para o evento já estão abertas.

O evento do Sebrae tem como objetivo fomentar, inspirar e transformar empreendedores e negócios da região Norte a partir da troca de experiências e conteúdos relevantes, de alta qualidade, sobre o marketing digital, além de abordar as transformações que essa tendência ocasiona no mercado mundial.

Um dos destaques da programação do Sebrae Summit, em Altamira, será a palestra master "Como transformar sua empresa tradicional em digital? Com a temática: Marketing Digital", ministrada por Fernando Leroy, especialista e consultor em Marketing Digital e Redes Sociais.

Fernando é jornalista, pós-graduado em Gestão Estratégica da Comunicação, professor universitário, produtor digital e fundador da plataforma de educação Aprendeai.com. Leroy possui quase 10 anos de experiência na área do Marketing Educacional.

A programação ainda terá palestras sobre serviços de pagamento online, marketing no Instagram e estratégias para o melhor aproveitamento das “lives” no Facebook, Instagram e Youtube.

Quem tiver interesse de participar do Sebrae Summit 2019 em Altamira deve ser inscrever pela página do evento no site do Sebrae.

Confira a programação completa.

Sexta-feira - 13/09

09h às 10h – Tudo sobre lives no Facebook, Instagram e Youtube

10h às 11h – Ambientes Instagramáveis: onde o marketing e a arte se encontram

11h às 12h – Como usar o mecanismo de busca do Google a favor do seu negócio?

14h às 15h – Serviços de Pagamento Online: alternativas às máquinas de cartão

15h às 16h – Geração e Conversão de Leads: Quais os principais erros e acertos?

16h às 17h – Meme: piada ou negócio?

17h às 18h – Como a experiência do usuário influencia e promove o desenvolvimento dos negócios?

Palestra Master

19h às 21h - Como transformar sua empresa tradicional em digital? Com a temática: Marketing Digital - Fernando Leroy, especialista e consultor em Marketing Digital e Redes Sociais.

SEBRAE SUMMIT 2019

O Sebrae Summit é o maior evento de mercado digital do Norte do Brasil e será realizado no mês de setembro, em 12 cidades do Pará, com grandes nomes do marketing digital, empreendedorismo e liderança.

O objetivo dos encontros é levar conteúdo de altíssima qualidade, com foco na competitividade e em atender as demandas digitais do mercado. É considerado uma oportunidade imperdível para empreendedores e gestores conhecerem pessoas relevantes para os seus negócios, potenciais cliente e parceiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias