plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONVITE ESPECIAL

Presidente da AMATRA 8 visita Grupo RBA

O presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região (Amatra 8), Pedro Tourinho Tupinambá, esteve em visita no Grupo Rede Brasil na tarde desta terça-feira (10). O magistrado foi recebido pelo diretor geral do grupo, Camilo Cente

Imagem ilustrativa da notícia Presidente da AMATRA 8 visita Grupo RBA camera Wagner Santana/Diário do Pará

O presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região (Amatra 8), Pedro Tourinho Tupinambá, esteve em visita no Grupo Rede Brasil na tarde desta terça-feira (10). O magistrado foi recebido pelo diretor geral do grupo, Camilo Centeno. O encontro teve como objetivo fazer um convite para o Seminário Internacional de Direito do Trabalho, que vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de setembro deste ano, em Lisboa, Portugal. O evento é uma parceria entre a Amatra 8 e a Universidade de Lisboa. As inscrições são gratuitas.

De acordo com o presidente da Amatra 8, "esse convite foi pensado não apenas pela importância que tem o grupo como meio de comunicação, assim como ele tem sido parceiro em outros eventos realizados pela Amatra", afirmou.

O seminário tem a finalidade de identificar, discutir e compartilhar abordagens inovativas relacionadas ao mundo do trabalho. Destinado à comunidade jurídica em geral (ministros, magistrados, procuradores, professores, acadêmicos, advogados, estudantes), o evento também tem como objetivo homenagear o centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

"Nós vamos debater sobre a importância da OIT, sobre o direito internacional do trabalho nesse evento, onde provavelmente teremos a presença de representantes da OIT na abertura. Teremos a presença de diversos juristas renomados tanto na Europa quanto aqui no Brasil", ressaltou.

A palestra inaugural do seminário será comandada pelo professor catedrático da Universidade de Lisboa, Eduardo Vera-Cruz. A programação ainda vai contar com painéis que vão discutir sobre o futuro do Direito do Trabalho, os desafios dos Direitos Humanos, Reforma Trabalhista e a eficácia das convenções da OIT. A conferência de encerramento fica a cargo da Ministra do Tribunal do Trabalho, Kátia Arruda.

As inscrições devem ser feitas no site da Amatra. As vagas são limitadas. Não perca!

Serviço:

Seminário Internacional de Direito do Trabalho - Homenagem ao Centenário da OIT

Data: 25, 26 e 27 de setembro de 2019

Local: Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal)

Inscrições pela internet

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias