plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BARBÁRIE

Homem estupra enteada, mata a mãe e se suicida    

Uma criança de 12 anos foi estuprada pelo namorado de sua mãe. Após cometer o crime, ele assassinou a mãe e, em seguida, se matou. O caso aconteceu na segunda-feira (09), no município de Jacareacanga, no sudoeste paraense.De acordo com informações da Polí

Imagem ilustrativa da notícia Homem estupra enteada, mata a mãe e se suicida     camera Reprodução

Uma criança de 12 anos foi estuprada pelo namorado de sua mãe. Após cometer o crime, ele assassinou a mãe e, em seguida, se matou. O caso aconteceu na segunda-feira (09), no município de Jacareacanga, no sudoeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança foi levada para Hospital Municipal de Jacareacanga. Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a casa do acusado. Ao chegarem no local, o acusado foi encontrado sem vida. A Polícia Civil informou ainda que ele teria sido acusado do crime pela própria companheira, o que teria acarretado em uma discussão. Nesse Momento, ele pegou um taco de bilhar e espancou a mulher na cabeça até a morte. Depois, ele se enforcou.

A criança já recebeu alta médica e está com familiares. O fato foi comunicado ao poder judiciário da região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias