plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PESAR

Major da PM que morreu em acidente assumiu Comando recentemente

O major Rauly Rosa Viana, que morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-422 (Transcametá), em Cametá, nordeste paraense, assumiu recentemente o 32º Comando da Polícia Militar da cidade, no dia 12 de agosto.Viana chegou a ser socorrido por uma equipe

Imagem ilustrativa da notícia Major da PM que morreu em acidente assumiu Comando recentemente camera O militar tinha 44 anos e estava na corporação há 19 anos | Márcio Mendes/RBA TV

O major Rauly Rosa Viana, que morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-422 (Transcametá), em Cametá, nordeste paraense, assumiu recentemente o 32º Comando da Polícia Militar da cidade, no dia 12 de agosto.

Viana chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu. Ele deixa esposa e dois filhos que recebem apoio do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM. O sub-comandante do 9º Comando de Policiamento Regional de Abaetetuba, Tenente Coronel Robson, se dirige ao local para prestar condolências à família do militar.

O militar tinha 44 anos e estava na corporação há 19. O corpo será encaminhado para a capital paraense, onde deverá ser velado e enterrado.

(DOL com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias