plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMETÁ

Major da PM morre em acidente de moto e outras três pessoas ficam feridas

O comandante da Polícia Militar de Cametá, Major Rauly, morreu vítima de um acidente de trânsito, no início da tarde deste domingo (8), no KM 6 da rodovia BR-422, na Transcametá, no município de Cametá, nordeste paraense.O militar voltava de um treinament

Imagem ilustrativa da notícia Major da PM morre em acidente de moto e outras três pessoas ficam feridas camera As três vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cametá; o policial morreu no local | Márcio Mendes/RBA TV

O comandante da Polícia Militar de Cametá, Major Rauly, morreu vítima de um acidente de trânsito, no início da tarde deste domingo (8), no KM 6 da rodovia BR-422, na Transcametá, no município de Cametá, nordeste paraense.

O militar voltava de um treinamento em um estande de tiros, no sentido da cidade, quando um casal em uma motocicleta, que estava à sua frente, fez uma conversão brusca na pista. Devido a velocidade, o policial não conseguiu frear e os atingiu.

A moto do casal partiu ao meio e, por conta da violência da batida, o militar - além de perder parte das duas pernas - morreu no local, o casal sofreu apenas escoriações e uma moça, que trafegava em sua motocicleta no sentido contrário, foi atingida pelos estilhaços da moto e está em estado grave no Hospital Regional de Cametá.

De acordo com os Bombeiros, o estado de saúde do casal da moto é estável, mas o da moça que estava no sentido contrário é grave.

(Com informações de Márcio Mendes/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias