plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Paraense precisa de doação de sangue com urgência 

A paraense Lady Aline dos Santos da Silva, 38 anos de idade, precisa da sua ajuda. Há onze dias, a abaetetubense luta pela sobrevivência no hospital público Jean Bittar, localizado no bairro do Umarizal, em Belém.Lady foi diagnosticada com Lúpus, doença i

Imagem ilustrativa da notícia Paraense precisa de doação de sangue com urgência  camera A paciente luta há dias para sobreviver. | Reprodução/Arquivo Pessoal

A paraense Lady Aline dos Santos da Silva, 38 anos de idade, precisa da sua ajuda. Há onze dias, a abaetetubense luta pela sobrevivência no hospital público Jean Bittar, localizado no bairro do Umarizal, em Belém.

Lady foi diagnosticada com Lúpus, doença inflamatória causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.

De acordo com a irmã da paciente, Sílvia Santos, devido algumas complicações no rim, Aline precisou passar por três sessões de hemodiálise. Devido o tratamento, a mulher está precisando de doação de sangue.

Para ajudá-la, basta se dirigir ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia (HEMOPA), de Belém, situado na Travessa Padre Eutíquio, nº 2109, no bairro Batista Campos. Outro ponto de coleta é o Hemopa do município de Abaetetuba, localizado na travessa Santos Dumont, nº 1146, bairro Centro.

No ato da doação, é preciso informar o nome de Lady Aline e apresentar um documento oficial com foto.

Para doar é necessário ter entre 18 a 69 anos e o peso ser superior a 50 kg. Além disso, o doador deve estar bem alimentado no momento da doação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias