Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Capital paraense recebe o projeto 'Vem Orar Belém' no próximo dia 13 de setembro

domingo, 08/09/2019, 12:01 - Atualizado em 08/09/2019, 17:02 - Autor: Paloma Lobato


| Reprodução

A capital paraense vai receber na próxima sexta-feira (13) o projeto "Vem Orar Belém". o evento, que reúne todas as lideranças evangélicas da cidade e arredores, juntamente com suas organizações eclesiásticas, tem como finalidade gerar um grande movimento coletivo de oração em prol das necessidades sociais, econômicas e espirituais de Belém. 

A ideia do projeto é realizar periodicamente grandes concentrações de fé, reunindo milhares de pessoas para que juntos levantem um clamor por todos os seguimentos da sociedade paraense. O Projeto não tem objetivos políticos, financeiros, doutrinários ou qualquer outra motivação que desvie o foco do propósito geral.

Uma das motivações para a idealização do projeto está diretamente relacionada com o contexto de violência que a cidade tem vivido. Para os idealizadores do Vem Orar Belém, a segurança pública de uma cidade também passa pelos aspectos espirituais. Eles acreditam que sem a intervenção divina, não haverá melhora nesse aspecto. 

ACOMPANHE:

ATIVIDADES

Durante o projeto, serão realizadas reuniões pastorais de oração nas grandes sedes das denominações cristãs. Além disso, serão feitas jornadas de jejum, oração e adoração juntamente com todo o povo de Deus em centenas de igrejas evangélicas da capital. Será levantado um diagnóstico social, econômico e espiritual de cada bairro de Belém para que as orações sejam feitas de forma objetiva. Ainda será realizada uma Vigília de Oração da Cidade, em cada semestre, com todas as denominações presentes em um grande estádio.

O projeto conta com o apoio de mais de 250 líderes das igrejas evangélicas, entre eles, os pastores da Assembleia de Deus Samuel Câmara e Gilberto Marques, o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Josué Bengtson, e o pastor José Monteiro, da Igreja Batista Missionária da Amazônia.

"Nosso objetivo é ver o povo de Deus se unindo em oração em prol da transformação de Belém, independente de bandeira denominacional. Acreditamos que a unidade da igreja em oração é uma arma poderosa para transformar qualquer ambiente hostil, como também, a historia de uma cidade em sua totalidade", destacou a organização do evento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS