plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Almirante Barroso é liberada após queda de passarela 

O tráfego de veículos nos dois sentidos da Almirante Barroso foi normalizado na madrugada deste sábado (7). A via havia sido obstruída após a queda de uma passarela, localizada em frente à sede da Polícia Federal, atingida por uma carreta que conduzia um

Imagem ilustrativa da notícia Almirante Barroso é liberada após queda de passarela  camera Reprodução

O tráfego de veículos nos dois sentidos da Almirante Barroso foi normalizado na madrugada deste sábado (7). A via havia sido obstruída após a queda de uma passarela, localizada em frente à sede da Polícia Federal, atingida por uma carreta que conduzia um trator de esteira, no início da noite desta sexta-feira (6). Duas pessoas foram atingidas durante o acidente, mas sem gravidade.

Caminhão derruba passarela na avenida Almirante Barroso

Instantes após a queda da estrutura, equipes deslocaram-se ao local e iniciaram o intenso trabalho de retirada da passarela. Uma empresa particular foi contratada pela prefeitura para fazer a retirada da estrutura atingida.

Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) orientaram o trânsito no local desde o início do acidente. O fluxo de veículos de entrada e saída do município foi totalmente desviado para as avenidas Júlio César, Pedro Álvares Cabral e João Paulo II.

PERÍCIA

Uma equipe do Instituto Renato Chaves realizou a perícia no local e, em seguida, a empresa especializada para retirar a passarela chegou com o guindaste e caminhão munck para desobstrução da via. Minutos depois, a carreta com a máquina que derrubou a passarela na avenida Almirante Barroso foi retirada.

As partes da passarela retiradas do local foram levadas para o Parque de Exposições, no Entroncamento, espaço cedido para a Prefeitura de Belém.

O condutor do veículo envolvido no acidente foi encaminhado pela Polícia Militar até a seccional da Pedreira para prestar esclarecimentos. A altura da carreta, de acordo com vistoria da perícia do Instituto Renato Chaves, era de 5,36 m, enquanto a altura permitida para passar por baixo da estrutura é de até 4,5 m.

Vítimas são socorridas após queda de passarela em Belém

Representantes da empresa responsável pela carreta, foram até o local e se colocaram a disposição para colaborar com o trabalho.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias