plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRIMEIROS SOCORROS

Vítimas são socorridas após queda de passarela em Belém

Duas pessoas foram vítimas da queda de uma passarela na noite desta sexta-feira (6), em Belém.O 2º Batalhão de Infantaria da Selva prestou os primeiros socorros às vítimas que estavam passando no momento em que a passarela caiu na avenida. Uma ambulância

Imagem ilustrativa da notícia Vítimas são socorridas após queda de passarela em Belém camera A passarela caiu na noite desta sexta-feira (6), próximo a sede da Polícia Federal, em Belém | Ascom Exército

Duas pessoas foram vítimas da queda de uma passarela na noite desta sexta-feira (6), em Belém.

O 2º Batalhão de Infantaria da Selva prestou os primeiros socorros às vítimas que estavam passando no momento em que a passarela caiu na avenida. Uma ambulância militar foi a segunda a chegar ao local e os militares prestaram atendimentos emergenciais, sendo um homem com trauma na cabeça, identificado como Eslin Mendes Cunha.

Após o atendimento, os dois foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vítimas são socorridas após queda de passarela em Belém
📷 |Ascom Exército

ATENDIMENTO

Eslin, de 28 anos, foi conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, para atendimento médico. Segundo o Metropolitano, o quadro dele é considerado estável.

A segunda vítima, uma pessoa do sexo masculino ainda não identificada, sofreu escoriações, mas foi encaminhada por meios próprios.

O motorista da carreta, que não teve a identidade revelada, pertence a empresa FH Sondagens, Fundações e Obras Especiais. Ele ficou no local do acidente, aguardando os representantes da empresa. Posteriormente, ele será encaminhado para a Seccional da Pedreira, onde o caso será registrado.

LEIA TAMBÉM:

Caminhão derruba passarela na avenida Almirante Barroso

Livramento: ônibus sofreu pane a poucos metros de passarela e quase foi esmagado

Grávida que escapou de ser atingida por passarela desabafa

Prefeitura determina que guindastes removam passarela derrubada na Almirante Barroso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias