plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PERIGO

Grávida que escapou de ser atingida por passarela desabafa

Amanda Veloso está grávida e passou por um susto na noite desta sexta-feira (06). Na companhia do pai e do marido, presenciou a queda da passarela, na avenida Almirante Barroso, em Belém.Leia também:Caminhão derruba passarela na avenida Almirante BarrosoL

Imagem ilustrativa da notícia Grávida que escapou de ser atingida por passarela desabafa camera A família percebeu que a forma em que os veículos estavam montados não poderia passar embaixo da estrutura | DOL

Amanda Veloso está grávida e passou por um susto na noite desta sexta-feira (06). Na companhia do pai e do marido, presenciou a queda da passarela, na avenida Almirante Barroso, em Belém.

Leia também:

Caminhão derruba passarela na avenida Almirante Barroso

Livramento: ônibus sofreu pane a poucos metros de passarela e quase foi esmagado

"A gente tava vindo um pouco atrás da carreta e vimos que o que ele estava carregando era grande demais para passar por baixo da passarela, não tinha como. A carreta em si, já passa com poucos metros de distância da passarela", contou Amanda.

De acordo com a mulher, o veículo em que ela, o pai e o marido estavam passou por baixo da passarela ao mesmo tempo que a parte da frente da carreta, que não bateu na passarela. "Ele diminuiu a velocidade e deu uma acelerada, no que ele deu a acelerada, bateu na passarela e ela caiu", relatou a grávida.

"A sorte, graças a Deus, é que no momento da queda tinha apenas um rapaz passando, ele se feriu, mas parece que não foi grave e mais ninguém se machucou", disse Amanda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias