Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

DESAPARECIMENTO

Bombeiros buscam homem que caiu de embarcação no Marajó

sexta-feira, 06/09/2019, 12:00 - Atualizado em 06/09/2019, 12:00 - Autor: Andressa Ferreira


O Corpo de Bombeiros faz buscas, nesta sexta-feira (6), por Edmar Dantas da Silva, de 43 anos, que teria caído de uma embarcação que saiu de Soure com destino ao município de Chaves, no arquipélago do Marajó, na última quinta-feira (5).

De acordo com as informações recebidas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), a vítima teria desaparecido próximo a Ponta do Maguary.

Após contato com o Ciop, foi acionado o Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) e também o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP). Ao analisarem o histórico da ocorrência, o tempo e o local provável das buscas, foi observado que a ação teria maior efetividade a partir da manhã de hoje, com mais homens para trabalhar nas buscas.

Os Bombeiros entraram em contato com familiares e amigos da vítima que estão em Belém e, por conta da distância do local do desaparecimento, não puderam dar informações mais precisas sobre o desaparecimento.

O Corpo de Bombeiros informou que todas as providências de levantamento de dados e estudo da ocorrência foram realizadas e repassadas as Unidades de Segurança Pública da região, inclusive ao comando do 18° Grupamento Bombeiro Militar em Salvaterra, quartel mais próximo ao local da ocorrência.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS