Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

NESTA SEXTA

Presidente da Igreja Messiânica abre Congresso de Formação em Belém

quinta-feira, 05/09/2019, 21:06 - Atualizado em 05/09/2019, 21:06 - Autor: DOL


A presença do reverendo e presidente da Igreja Messiânica é bem vinda pelos integrantes da igreja
A presença do reverendo e presidente da Igreja Messiânica é bem vinda pelos integrantes da igreja | Divulgação

O reverendo Marco Antônio Baptista Resende participa da abertura do II Congresso de Formação Missionária, que será realizada nesta sexta-feira (6), no templo central, localizado na avenida Almirante Barroso, em Belém. A presença do presidente da Igreja Messiânica é bem vinda pelos integrantes da igreja. “A vinda do reverendo significa a chegada de Meishu Sama, o grande fundador da Igreja Messiânica”, afirma o ministro Anderson Cruz.

Resende abrirá o Congresso de Formação Missionária e participará dos cultos e orientações para ministros e missionários. Além disso, ele participa da Grande Reunião de Johrei, um método de canalização de energia espiritual (Luz Divina) para a purificação do espírito, capaz de transformar a desarmonia espiritual e material em harmonia. 

A Igreja Messiânica Mundial foi instituída no Japão, em 1935, por Mokiti Okada, Meishu-Sama (Senhor da Luz). No Brasil, a instituição possui, atualmente, cerca de 1 milhão e 800 mil membros, sendo destes, mais de meio milhão de ministrantes de Johrei, presentes em aproximadamente 500 unidades religiosas denominadas Johrei Centers. No exterior, a Messiânica pode  ser encontrada em mais de 90 países.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS