plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NESTA SEXTA

Presidente da Igreja Messiânica abre Congresso de Formação em Belém

O reverendo Marco Antônio Baptista Resende participa da abertura do II Congresso de Formação Missionária, que será realizada nesta sexta-feira (6), no templo central, localizado na avenida Almirante Barroso, em Belém. A presença do presidente da Igreja Me

Imagem ilustrativa da notícia Presidente da Igreja Messiânica abre Congresso de Formação em Belém camera A presença do reverendo e presidente da Igreja Messiânica é bem vinda pelos integrantes da igreja | Divulgação

O reverendo Marco Antônio Baptista Resende participa da abertura do II Congresso de Formação Missionária, que será realizada nesta sexta-feira (6), no templo central, localizado na avenida Almirante Barroso, em Belém. A presença do presidente da Igreja Messiânica é bem vinda pelos integrantes da igreja. “A vinda do reverendo significa a chegada de Meishu Sama, o grande fundador da Igreja Messiânica”, afirma o ministro Anderson Cruz.

Resende abrirá o Congresso de Formação Missionária e participará dos cultos e orientações para ministros e missionários. Além disso, ele participa da Grande Reunião de Johrei, um método de canalização de energia espiritual (Luz Divina) para a purificação do espírito, capaz de transformar a desarmonia espiritual e material em harmonia.

A Igreja Messiânica Mundial foi instituída no Japão, em 1935, por Mokiti Okada, Meishu-Sama (Senhor da Luz). No Brasil, a instituição possui, atualmente, cerca de 1 milhão e 800 mil membros, sendo destes, mais de meio milhão de ministrantes de Johrei, presentes em aproximadamente 500 unidades religiosas denominadas Johrei Centers. No exterior, a Messiânica pode ser encontrada em mais de 90 países.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias