plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Família pede ajuda para encontrar universitário desaparecido

Um paraense de 27 anos, morador de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (3). Daniel Ribeiro do Nascimento, foi visto pela última vez após sair da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA), loca

Imagem ilustrativa da notícia Família pede ajuda para encontrar universitário desaparecido camera Arquivo Pessoal

Um paraense de 27 anos, morador de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (3). Daniel Ribeiro do Nascimento, foi visto pela última vez após sair da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA), localizada na avenida Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré.

De acordo com um primo de Daniel, o estudante de nutrição é um rapaz tranquilo e de bem com a vida. "O Daniel é um rapaz família, gosta de brincar, sorrir tem uma alegria de viver enorme, e gosta do que faz", comenta.

Ainda de acordo com o primo, Daniel estava em seu carro, de modelo Agile prata, com a placa OBZ- 2876, quando desapareceu.

A família está desesperada! "Daniel nunca foi de fazer isso. Já ligamos pra vários amigos e ninguém sabe de nada", explica o primo, comentando ainda que o celular do universitário encontra-se desligado.

A família registrou um boletim de ocorrência na Seccional Urbana de São Brás.

Qualquer informação sobre o estudante você pode entrar em contato pelos números (91) 98393-8879 ou (91) 98980-9291.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias