plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Garoto de seis anos esfaqueia primo durante brincadeira no Pará

Uma brincadeira entre um menino de seis anos e um adolescente de 13 anos quase acaba em tragédia, na manhã desta quarta-feira (4), dentro de um condomínio residencial na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, quando um dos garotos esfaqueou o outro nas

Imagem ilustrativa da notícia Garoto de seis anos esfaqueia primo durante brincadeira no Pará camera As crianças brincavam de luta quando o fato ocorreu | Reprodução Papo Carajás

Uma brincadeira entre um menino de seis anos e um adolescente de 13 anos quase acaba em tragédia, na manhã desta quarta-feira (4), dentro de um condomínio residencial na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, quando um dos garotos esfaqueou o outro nas costas.

De acordo com o portal Papo Carajás, o caso ocorreu no residencial Alto Bonito, quando dois primos estavam brincando de luta. A criança de 6 anos usou uma sacola pra bater no garoto de 13 anos, mas, dentro do saco, havia um faca.

O objeto perfurou as costas do adolescente, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Jardim. Ele não corre risco de morte.

A vítima do golpe reafirmou a versão do acidente a um repórter do portal Papo Carajás.

(Com informações do portal Papo de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias