plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXIGEM REAJUSTE

Reunião desta quarta (4) define greve geral de servidores do TJPA

Uma reunião marcada para esta quarta-feira (4) entre a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Pará (Sinjep) e o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) deve decidir os rumos de uma possível greve geral.O objetivo é di

Imagem ilustrativa da notícia Reunião desta quarta (4) define greve geral de servidores do TJPA camera A categoria exige reajuste de 4,94% (atualmente sob análise). Se não atendida, anuncia greve geral nos próximos dias | Arquivo pessoal

Uma reunião marcada para esta quarta-feira (4) entre a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Pará (Sinjep) e o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) deve decidir os rumos de uma possível greve geral.

O objetivo é discutir a recomposição inflacionária dos trabalhadores do Judiciário e exigir direitos estabelecidos por lei em favor dos trabalhadores que é o reajuste de 4,94% - índice proposto através de um anteprojeto atualmente sob análise.

Se não atendido, o sindicato deve paralisar totalmente com ajuda de uma frente formada por outros sindicalistas que, paralelamente, mobilizam também as comarcas do interior do Estado.

“Vamos parar 100% das atividades do judiciário no Estado para mostrar para atual administração do TJPA que estamos lutando pelos nossos direitos. O Sinjep não deixará de lutar para que o índice de reajuste proposto seja aprovado”, afirma Fabio Costa, presidente do Sinjep.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias