Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Notícias Pará

EXIGEM REAJUSTE

Reunião desta quarta (4) define greve geral de servidores do TJPA

terça-feira, 03/09/2019, 22:10 - Atualizado em 03/09/2019, 22:10 - Autor: DOL


A categoria exige reajuste de 4,94% (atualmente sob análise). Se não atendida, anuncia greve geral nos próximos dias
A categoria exige reajuste de 4,94% (atualmente sob análise). Se não atendida, anuncia greve geral nos próximos dias | Arquivo pessoal

Uma reunião marcada para esta quarta-feira (4) entre a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Pará (Sinjep) e o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) deve decidir os rumos de uma possível greve geral.

O objetivo é discutir a recomposição inflacionária dos trabalhadores do Judiciário e exigir direitos estabelecidos por lei em favor dos trabalhadores que é o reajuste de 4,94% - índice proposto através de um anteprojeto atualmente sob análise.

Se não atendido, o sindicato deve paralisar totalmente com ajuda de uma frente formada por outros sindicalistas que, paralelamente, mobilizam também as comarcas do interior do Estado.

“Vamos parar 100% das atividades do judiciário no Estado para mostrar para atual administração do TJPA que estamos lutando pelos nossos direitos. O Sinjep não deixará de lutar para que o índice de reajuste proposto seja aprovado”, afirma Fabio Costa, presidente do Sinjep. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS