Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Notícias Pará

MERCADO DE AUTOPEÇAS

PMZ Peças e Pneus inaugura lojas e gera empregos no Pará

segunda-feira, 09/09/2019, 10:26 - Atualizado em 09/09/2019, 15:47 - Autor: Diário Online


| Reprodução

A PMZ Peças e Pneus, que se consagrou como a maior rede de peças e pneus das regiões Norte e Centro Oeste do Brasil, inaugurou quatro lojas na Grande Belém.

Com a abertura das filias, a PMZ Peças e Pneus conta com mais de 1.100 funcionários em 53 lojas e sete centros de distribuição espalhados por cinco estados brasileiros, mostrando a ativa expansão do grupo que iniciou na década de 1980.

Segundo Rafael Martins, sócio-diretor da PMZ, nesse último mês, o grupo empregou mais de 80 pessoas nas novas lojas no Parque Guajará, Sacramenta, Una e São João, localizadas na Grande Belém.

Veja onde encontrar uma loja mais próxima de você!

“Acreditamos no potencial dos nossos novos colaboradores e que poderemos contribuir significantemente para o desenvolvimento da região”, explica ele.

A empresa, que já possuía 7 lojas no estado do Pará, visualizou na Grande Belém uma oportunidade para investir.

“Para acompanhar o crescimento da região, o Grupo PMZ chegou com intuito de mudar o mercado de autopeças e pneus da Grande Belém, com lojas amplas, produtos de qualidade, atendimento diferenciado e preços competitivos”, ressalta o sócio-diretor do Grupo PMZ.

O grande diferencial do Grupo PMZ é por ser um distribuidor atacadista que vende também no varejo com preços muito competitivos.

“Oferecemos uma ampla variedade de produtos automotivos de qualidade, são mais de 140.000 itens em nosso portfólio, o que nos garante representatividade no setor”, destaca Rafael Martins.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS