plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÍVEL INTERNACIONAL

Bailarinos representarão o Pará em competição de dança de cadeira de rodas na Rússia

Bailarinos paraenses garantiram vaga para participar da Copa dos Continentes, competição de nível internacional, que ocorrerá no período de 04 a 09 de setembro, em São Petersburgo, na Rússia. Ver essa foto no Instagram Do Nosso Jeito fom

Imagem ilustrativa da notícia Bailarinos representarão o Pará em competição de dança de cadeira de rodas na Rússia camera É a primeira vez que uma equipe do Pará irá participar da competição internacional. | Divulgação

Bailarinos paraenses garantiram vaga para participar da Copa dos Continentes, competição de nível internacional, que ocorrerá no período de 04 a 09 de setembro, em São Petersburgo, na Rússia.

Ver essa foto no Instagram

Do Nosso Jeito fomos a luta, sonhamos determinados, alcançamos pessoas, instituições, padrinhos. A resiliência foi uma característica bem marcante nessa trajetória de conquistas diárias. Ainda temos muitas expectativas e sonhos para desbravar, uma janela se abriu e o mundo paralímpico irá nos conhecer, descobrir mais da nossa cultura, dos nossos encanto amazônicos, Do Nosso Jeito, através da nossa dança. Uma realização que só pôde ser alcançada, em função da parceria criada com a comunidade civil e orgãos do estado do Pará. O nosso muito obrigado vai para todos aqueles que sonharam junto e fizeram a diferença em nossas vidas: aos gestores e servidores da Fundação Cultural do Pará/ Núcleo de Oficinas Curro Velho, aos gestares e técnicos da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer/ SEEL, aos gestores e equipe de assessoramento da Confederação Brasileira de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas/CBDCR, aos gestores e equipe técnica do Comitê Paralímpico Brasileiro/CPB e Comitê Paralímpico Internacional/ IPC. Além das instituições, tivemos anjos em forma de colaboradores, que simplesmente cruzaram os nossos caminhos, certamente enviados por Deus para nos tornar pessoas mais ótimistas. Personagens importantes da nossa história, que passamos a contar como cooperadores e engrandecedores da arte que produzimos, a estes, nosso muito obrigado; assim como, a todos os anjos que cruzaram nosso caminho e foram fundamentais para essa significante conquista. E para finalizar, um agradecimento especial a Deus por estas bênçãos derramadas sobre nossas cabeças, pedindo que nos dê sabedoria para interpretarmos os Seus propósitos!!! #dnjrumoarussia #WHEELCHAIRDANCE 📸 @eduuhmonteiro_

Uma publicação compartilhada por Cia Do Nosso Jeito (@cia.donossojeito) em

É a primeira vez que uma equipe do Pará irá participar da competição internacional. A equipe é composta por 10 bailarinos, sendo quatro andantes, cinco cadeirantes e o técnico. Este é o maior evento que acontece em nível mundial da categoria.

Paraenses participam de Campeonato Brasileiro de dança em cadeira de rodas

A Cia. de Dança do Nosso Jeito, é uma equipe de dança esportiva em cadeira de rodas, que vem representando o estado do Pará, em competições nacionais desde 2012, sempre treinando com muita determinação e afinco para obter bons resultados.

Ver essa foto no Instagram

@ciadonossojeito em apresentação no CIIR Na tarde de ontem. #paradance ♿♿♿

Uma publicação compartilhada por Cia Do Nosso Jeito (@cia.donossojeito) em

Ao longo deste período de sete anos, em atividades competitivas e mostras artísticas, a Companhia de Dança obteve várias conquistas, colecionando títulos e criando arte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias