plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MERCADO

Magazine Luiza vai gerar 2 mil empregos e abrir 60 lojas no Pará até o final do ano

O mês de setembro marcará a chegada do Magazine Luiza no Pará. No próximo dia 16, a rede vai abrir 19 lojas, em 14 cidades diferentes. Até o final do ano, outros 41 pontos serão instalados - totalizando 60 lojas no estado, em 2019.Quer trabalhar no Magazi

Imagem ilustrativa da notícia Magazine Luiza vai gerar 2 mil empregos e abrir 60 lojas no Pará até o final do ano camera Até o final do ano, serão 60 lojas no Pará | Divulgação

O mês de setembro marcará a chegada do Magazine Luiza no Pará. No próximo dia 16, a rede vai abrir 19 lojas, em 14 cidades diferentes.

Até o final do ano, outros 41 pontos serão instalados - totalizando 60 lojas no estado, em 2019.

Quer trabalhar no Magazine Luiza? Saiba mais:

Magazine Luiza oferece novas oportunidades para o Pará

Serão 50 milhões de investimento no Pará, este ano. A empresa vai gerar mais de 2 mil empregos diretos.

"A chegada no Pará marca nossa chegada na Região Norte. Aos poucos, estamos cobrindo o Brasil. Estamos investindo pesado na operação aqui, pois sabemos que é um mercado com muito potencial e carente de uma rede como a a nossa", afirma Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza.

Para atender as lojas e toda a região, o Magazine Luiza vai abrir dois novos centros de distribuição, nas cidades de Marituba e Benevides.

Magazine Luiza anuncia a abertura de 49 lojas no Pará em setembro

Além disso, todas as 50 lojas vão operar no modelo "shoppable distribution center", centro de distribuição para compras, em português. Nele, 30% do espaço é destinado para estoque - fazendo com que a rede tenha um "mini-centro de distribuição" em toda cidade que tem loja.

Com isso, a promessa é que o prazo de entrega das compras do e-commerce na região será um décimo do atual e muito mais barato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias