plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NINGUÉM FERIDO

Velório é interrompido após tiroteio no interior do Pará

A Polícia Militar busca dois homens suspeitos de atirar contra várias pessoas na noite desta segunda-feira (2) que atendiam a um velório em uma funerária particular, localizada no centro do município de Capitão Poço, nordeste paraense.Ao DOL, o comandante

Imagem ilustrativa da notícia Velório é interrompido após tiroteio no interior do Pará camera Viaturas da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Capitão Poço buscam os envolvidos | Reprodução

A Polícia Militar busca dois homens suspeitos de atirar contra várias pessoas na noite desta segunda-feira (2) que atendiam a um velório em uma funerária particular, localizada no centro do município de Capitão Poço, nordeste paraense.

Ao DOL, o comandante da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que dois homens em uma moto passaram atirando, mas ao perceberem que o “alvo” (um familiar do falecido) não estava no local, fugiram.

“Nós já temos detalhes dos suspeitos, mas os nomes não serão divulgados. Temos equipes da Polícia Militar atrás deles”, afirmou o oficial de dia. “Pelo que nos foi repassado, as motivações são por causa de uma possível rixa”, complementou.

Apesar da rajada de tiros, ninguém ficou ferido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias