plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EVITE O BLOQUEIO

Começa recadastramento para clientes de celular pré-pago no Pará

Começou hoje (2) o recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 estados.Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras.Clientes com pendências cadastrais receberão, a partir de segunda-feira, uma mensagem de texto (

Imagem ilustrativa da notícia Começa
recadastramento para clientes de celular pré-pago no Pará camera Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Começou hoje (2) o recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 estados.

Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras.

Clientes com pendências cadastrais receberão, a partir de segunda-feira, uma mensagem de texto (SMS) informando que precisam fazer o recadastramento. Para atualizar os dados, o consumidor que receber o aviso deve entrar em contato com a central de atendimento telefônico da operadora e estar preparado para informar nome, CPF e o endereço completo, com CEP.

O período para regularizar as informações vai até 16 de novembro. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada.

A terceira fase do recadastramento iniciada hoje abrangerá pessoas dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias