plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A SANGUE FRIO

Mãe reclama de peixe comprado para almoço e é morta a facadas pelo filho 

Um homem identificado como Francisco Livino Noronha Neto, matou a própria mãe com golpes de faca. O crime ocorreu no bairro Santa Helena, município de Castanhal, nordeste paraense, por volta de 9h deste sábado (31). A vítima foi identificada como Francisc

Imagem ilustrativa da notícia Mãe reclama de peixe comprado para almoço e é morta a facadas pelo filho  camera Internet/Via WhatsApp

Um homem identificado como Francisco Livino Noronha Neto, matou a própria mãe com golpes de faca. O crime ocorreu no bairro Santa Helena, município de Castanhal, nordeste paraense, por volta de 9h deste sábado (31). A vítima foi identificada como Francisca Dina Noronha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da casa que mãe e filho moravam. Após cometer o crime, Francisco seguiu para a casa da irmã, onde foi capturado imediatamente por uma equipe de policiais que foram acionados pelos vizinhos para atender a ocorrência.

Na delegacia, Francisco confessou o crime e disse que estava chateado com a mãe deste a última sexta-feira (30) quando ambos iniciaram uma discussão após a mãe não estar de acordo com o almoço escolhido pelo filho.

Segundo Francisco, ele comprou um peixe e chegando em casa a mãe reclamou que ele estava "pitiú" ( com mau cheiro). Neste sábado saiu novamente para comprar o almoço e chegando em casa com carne, a mãe também reclamou. O homem teria se descontrolado e desferido vários golpes de faca em Francisca, que morreu no local.

Há a suspeita de que Francisco tenha transtornos mentais e serão solicitados exames para verificação de sanidade mental do suspeito. A polícia segue investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias