plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVENÇÃO

Jader Filho assume presidência do MDB no Pará e Dr. Daniel se filia ao partido

As principais lideranças do MDB no Estado do Pará participam, na manhã deste sábado (31), de uma convenção que anunciará importantes mudanças para o partido: o empresário Jader Barbalho Filho tomará posse como novo presidente emedebista paraense, e o depu

Imagem ilustrativa da notícia Jader Filho assume presidência do MDB no Pará e Dr. Daniel se filia ao partido camera Diário do Pará/Arquivo

As principais lideranças do MDB no Estado do Pará participam, na manhã deste sábado (31), de uma convenção que anunciará importantes mudanças para o partido: o empresário Jader Barbalho Filho tomará posse como novo presidente emedebista paraense, e o deputado Dr. Daniel Santos, atual presidente da Assembleia Legislativa do Pará, será integrado ao partido.

O evento será realizado às 10h da manhã, na Assembleia Legislativa do Pará, e é grande a expectativa para os anúncios do encontro. O empresário Jader Barbalho Filho, que assumirá a presidência do MDB no Estado, é diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ e foi coordenador-geral da campanha de Helder Barbalho para o Governo do Pará em 2018.

Já o deputado Dr. Daniel Santos foi o mais votado do Pará e é considerado uma das principais forças políticas do Estado, tendo conduzido a presidência da Assembleia Legislativa de maneira eficaz e exitosa. Ele é considerado também um forte candidato à Prefeitura de Ananindeua.

Haverá ainda o anúncio de filiações da deputada Renilce Nicodemos, atualmente do Solidariedade, e do vereador Mello, de Marituba.

O MDB foi fundado pelo senador Jader Barbalho e é, atualmente, um dos maiores partidos do Pará e do Brasil, com 1030 prefeitos espalhados pelo território nacional, 3 governadores, 13 senadores, 34 deputados federais e 94 deputados estaduais. O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, é umas principais lideranças da sigla no País..

(DOL com informações do blog do Sávio Barbosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias