plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GALÕES DE COMBUSTÍVEL FORAM ACHADOS

Incêndio atinge arredores de Usina de Belo Monte; suspeita-se de ação criminosa

Um incêndio foi registrado, na tarde de quinta-feira (29), na área da Usina Hidrelétrica Belo Monte, mais especificamente no quilômetro 9 da via de acesso ao Canal de Derivação, entre os bota foras 32 e 33, no município de Vitória do Xingu, sudoeste parae

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge arredores de Usina de Belo Monte; suspeita-se de ação criminosa camera Divulgação

Um incêndio foi registrado, na tarde de quinta-feira (29), na área da Usina Hidrelétrica Belo Monte, mais especificamente no quilômetro 9 da via de acesso ao Canal de Derivação, entre os bota foras 32 e 33, no município de Vitória do Xingu, sudoeste paraense.

De acordo com informações com o consórcio Norte Energia, responsável pela UHE Belo Monte, as “Brigadas de Emergência da Norte Energia e Consórcio Construtor Belo Monte foram rapidamente deslocadas para atuar no combate aos focos de queimadas e o incêndio foi totalmente controlado e extinto na noite do mesmo dia”.

Ainda segundo a Norte Energia, “foram localizados galões de combustível no local da queimada, o que indica forte indício de incêndio provocado de forma criminosa”.

“A Norte Energia reforçou a segurança em todas as áreas e acessos da Usina e acionou as autoridades policiais, para que procedam às investigações das causas do incêndio o mais breve possível”, concluiu o consórcio na nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias